quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Atendimento odontológico de Caxingó, é reservado a amigos e parentes do secretário de saúde.

Parte do atendimento odontológico do centro de saúde de Caxingó, é reservado a pacientes de Buriti dos Lopes.  


 É inaceitável a maneira como trabalha o secretario de saúde do município, Magno Cardoso.
Estive hoje meio dia no centro de saúde para pegar uma ficha de atendimento odontológico.
Fui informado que não havia nenhuma vaga para o atendimento da tarde, como precisa apenas refazer um curativo, resolvi voltar ás 13:00 h pra ver se tinha algum desistente, falei com a médica de plantão; Dra. Priscila, que falou que se eu esperasse ela me atendia.
Esperei pacientemente todos que tinham chegado antes, onde ouvindo as pacientes do lado descobri que a maioria tinham conseguido ficha quando chegaram umas 12:40 h ( Tudo bem... Continuei esperando )
Depois das 14:00 h, algo inesperado aconteceu ... chegou um carro de Buriti dos Lopes com 04 pacientes com consultas marcadas ... Como ??  Por telefone ??? Online ???


 Um deles é esse apressadinho ai saindo do consultório, Ai eu pergunto secretario de saúde Magno Cardoso. O empresario Batista da Loja, tem cadastro em nosso sistema ? Qual o agente de saúde que atende a família dele ? Porque eu tenho ... E não fui atendido por você desviou 04 fichas de uma só vez.
Isso é uma falta de respeito.


E pra completar, o cara foi chamado antes, sendo que eu tinha chegado uma hora antes dele e sua turma, sem falar que sou deficiente físico, PRIORIDADE ???  Dra. Priscila, sua atendente Izalete e o secretario de saúde Magno Cardoso. Desconhecem. Eita Menino !!

FONTE; Lj locutor / reporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário