terça-feira, 22 de março de 2016

Representantes do PMDB do PI votam em Brasília saída da base de Dilma

Três delegados do PMDB do PI votam em Brasília saída da base de Dilma
Em reunião do PMDB nesta segunda-feira (21), representantes do partido discutiram a convocação do PMDB nacional para uma reunião no próximo dia 29, em Brasília, em que vão decidir a saída do partido da base da presidente Dilma Rousseff (PT). O Diretório do Piauí foi convocado e assinou o documento confirmando a presença no encontro.
O PMDB no Piauí terá direito a três votos que são do presidente do diretório estadual, João Henrique Sousa, presidente do diretório municipal, deputado estadual Themístocles Filho e o do ministro da Saúde, Marcelo Castro. A votação é secreta e os delegados não revelaram seus votos, mas a tendência é de dois votos a favor da saída e apenas um contra, o do ministro Marcelo Castro.
Além disso, a direção estadual do PMDB declarou que apoia a decisão do partido em Teresina, favorável à composição com o PSDB de Teresina. O presidente João Henrique vai ter uma reunião amanhã com Themístocles para tratar do dia do anúncio da consolidação, no dia 4 de abril. “Nós damos total apoio à aliança de Teresina com o prefeito Firmino Filho (PSDB). É o melhor caminho para o PMDB na eleição”, disse João Henrique.

Fonte: Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário