segunda-feira, 30 de junho de 2014

Convenção PMDB

Convenção homologa candidatura de Zé Filho à reeleição


As candidaturas de Zé Filho, Sílvio Mendes e Wilson Martins foram homologadas na tarde desta sexta-feira (27), durante convenção no Theresina Hall.




Multidão na convenção do PMDB(Imagem:Divulgação / GP1)
Os presidenciáveis Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) participaram da convenção, mas não se encontraram. O tucano chegou ao local do evento por volta 16 horas e ficou apenas uma hora. Já Eduardo, ficou menos de uma hora, chegou 17:30 e foi embora às 18:20.
Convenção do PMDB(Imagem:Paulo Barros)


“Vamos acabar com o descalabro que tomou conta da presidência, ninguém aguenta mais as corrupções que se alastraram no Governo, o Piauí vai ter a oportunidade de decidir o que quer para si, se vocês querem um Governo decente e eficiente para permitimos que o Piauí dê um salto de crescimento e desenvolvimento", disse Aécio.

Zé Filho e Aécio(Imagem:Divulgação / GP1)
Em seu discurso Zé Filho disse que “o sentimento maior prevaleceu. O do povo do Piauí. Nós não queremos que o Piauí volte atrás. Pessoas que não aguentam mais o tratamento que vêm recebendo ao longo dos anos do Governo Federal".
"Eu e o Silvio, não queremos discursar, e sim, ter uma conversa com cada um, para discutir os problemas que tem no nosso estado. Quero dizer que o Piauí não tem nada contra a Dilma e o Lula. Os avanços que eles fizeram pelo país, como o Bolsa Família. Mas hoje por exemplo, temos um porto que esperamos há 38 anos. E hoje o Governo Federal está fazendo um porto em Cuba, mas não faz um Porto em Luis Correia. A Eletrobras no Piauí está matando gente. Os fios caem e matam gente. Isso não podemos mais permitir. Eu tenho orgulho de ser piauiense e vamos governar de coração”, disse Zé Filho.

Convenção do PMDB(Imagem:Paulo Barros)


"Vamos juntos para uma vitória que não é do Zé Filho, é de cada um de vocês do Piauí que ainda acreditam que dá pra fazer um Piauí melhor, rico para todos, que cuide dos mais frágeis e olhe para os menores", afirmou Sílvio.



Com a saída de Aécio Neves, Eduardo Campos, que ex-governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, chegou ás 17h30 no evento. Os militantes do PSDB já tinham ido embora, mas muitos ainda ficaram no local para ouvir o candidato a presidência da república que em seu discurso criticou Dilma e ressaltou as qualidades do nordestino.


Fonte e imagens: Portal GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário